Use com amor, lave com carinho!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Enfim, como foi o HVA off

Bom, os posts de livros abaixo escancaram que a Antro é formada por gente que adora brechó, mas também um bom sebo e uma boa livraria. (A propósito, pechinchas são bem vindas em qualquer desses ambientes.) Periodicamente sofremos abduções acadêmicas, o que não nos possibilita horas de internet para atualizações ou para folhear blogs e participar das respectivas redes de solidariedade (onde troca-se links, selos e afins) que os fazem funcionar. Mas sempre damos uma conferida nos comentários, não desistam de nós!

Bom, por isso tudo é que só hoje venho postar como foi o Bazar do Hoje vou assim off, a primeira incursão da Antro para garotas cariocas. Foi muito legal ver Marias, Anas, Marcelas... com as ex-peças de minhas queridas Denise, Lívia, Laurinha... e também da Lea, achado vindo do Pará e desvendado no Rio, para mostrar que na Antro também circulam pessoas. É ela que aparece na dando entrevista para Rede Brasil e reafirmando que brechó on line é ótimo pra inspirar, mas nada como tocar, experimentar, enfim, peruar.





Assim que eu receber as peças que não foram vendidas, vou postá-las aqui. Por enquanto, posso falar do que não me pertence mais... a Ana, organizadora do bazar, fez uma produção lindíssima com um cinto que era meu. Ela é super mignon, ficou linda com um acessório que também veste 46!




4 comentários:

Júh disse...

Sou nova aqui me add!!!
bazardajuh.blogspot.com

Beijos, Júlia

Ana Carolina disse...

Adorei!!! Que legal! :) Meninas,so um pouquinho de paciência, to desesperada aqui tentando conciliar trabalho e arrumar as peças pós-bazar...sozinha não é facil! :(
Hoje concluí, terminei de separar tudo por dono e amanhã vou ver rapidinho quem vendeo o que e ligar pro resto do povo!

Beijos!!

Ana Carolina disse...

ops...quem *vendeu!

jéssyca_ moda disse...

oi. estou criando meu blog-brechó, te linkei para ter oportunidade de divulgação. me linka tbem. obriogada. bjo.
http://jessycaestilista.blogspot.com/
jessyca - moda e atitude